Aqui vai um link que há programas para que todos possam jogar haulin seguindo as regras:
http://www.4shared.com/file/69812133/cad1c539/ NÃO É VÍRUS!!! SÃO APENAS ARQUIVOS .SCS
Apenas extraia tudo na pasta MeusDocumentos/18WosHaulin/mod
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
domingo, 23 de março de 2008
Companhia Virtual
Criei este blog para fazer uma companhia virtual para o haulin. Mas o que é???
Já que ainda não existe haulin' multiplayer resolvi fazer uma coisa assim:
1 Quem quiser participar, mande o seu nome para mim criar o seu driver;
2 Irei criar drivers no modo difícil para quem quiser jogar;
3 TODOS deverão instalas os mods disponibilizados acima;
4 Irá ter o mapa do brasil com lombadas, caminhões brasileiros (irá começar com um jacaré (Scania 111s) e carretas brasileiras;
5 Quem eu descobrir que está trapaçeando, irei punir severamente;
6 Todos irão começar em San Francisco;
7 TODOS deverão me passar relatórios e fotos de onde estão, e o que compraram e quanto gastaram, 1 vez por semana (quarta-feira) pelo e-mail que segue abaixo;
8 Outras dúvidas postem aqui, me adicione no MSN ou me mande um e-mail para:
comunidadevirtualhauleiros@hotmail.com
Já que ainda não existe haulin' multiplayer resolvi fazer uma coisa assim:
1 Quem quiser participar, mande o seu nome para mim criar o seu driver;
2 Irei criar drivers no modo difícil para quem quiser jogar;
3 TODOS deverão instalas os mods disponibilizados acima;
4 Irá ter o mapa do brasil com lombadas, caminhões brasileiros (irá começar com um jacaré (Scania 111s) e carretas brasileiras;
5 Quem eu descobrir que está trapaçeando, irei punir severamente;
6 Todos irão começar em San Francisco;
7 TODOS deverão me passar relatórios e fotos de onde estão, e o que compraram e quanto gastaram, 1 vez por semana (quarta-feira) pelo e-mail que segue abaixo;
8 Outras dúvidas postem aqui, me adicione no MSN ou me mande um e-mail para:
comunidadevirtualhauleiros@hotmail.com
Assinar:
Postagens (Atom)