Criei este blog para fazer uma companhia virtual para o haulin. Mas o que é???
Já que ainda não existe haulin' multiplayer resolvi fazer uma coisa assim:
1 Quem quiser participar, mande o seu nome para mim criar o seu driver;
2 Irei criar drivers no modo difícil para quem quiser jogar;
3 TODOS deverão instalas os mods disponibilizados acima;
4 Irá ter o mapa do brasil com lombadas, caminhões brasileiros (irá começar com um jacaré (Scania 111s) e carretas brasileiras;
5 Quem eu descobrir que está trapaçeando, irei punir severamente;
6 Todos irão começar em San Francisco;
7 TODOS deverão me passar relatórios e fotos de onde estão, e o que compraram e quanto gastaram, 1 vez por semana (quarta-feira) pelo e-mail que segue abaixo;
8 Outras dúvidas postem aqui, me adicione no MSN ou me mande um e-mail para:
comunidadevirtualhauleiros@hotmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário